Vila Maria celebra 103 anos de história

Praça Santo Eduardo acolhe evento gratuito para celebrar a data

Sábado, dia 18/01, das 10h às 20h, a Praça Santo Eduardo é o palco para a celebração dos 103 anos do Bairro de Vila Maria. Em um dia repleto de atrações culturais, comemorações e homenagens, o início das celebrações acontece às 10h com um ato ecumênico.

Diversas atrações musicais estão programadas, o Grupo Escoteiro Macuxi desenvolvem na Praça atividades de apresentação do escotismo, bem como, de promoção e orientação sobre consciência ambiental e as opções de reciclagem e equalização para o problema do lixo.

A celebração também será um grande encontro dos apaixonados por carros antigos, o grupo Hot Volks organiza exposição de Fuscas e da linha antiga da Volks e convida grupos de outros seguimentos de carros antigos para exporem na Praça.

Um dos principais grupos de Dança do país, o Grupo Raça, sediado há 40 anos na Vila Maria presta uma carinhosa homenagem ao bairro apresentando um trecho de seu brilhante espetáculo que conta a história da Vila Maria.

Para celebrar a trajetória de um dos bairros mais identitários de São Paulo este encontro que enaltece a tradição da Vila Maria, não poderia faltar um dos patrimônios do bairro: a Escola de Samba Unidos de Vila Maria realiza apresentação de aquecimento de sua bateria nota 10 para o carnaval 2020.

Um sábado de convivência, entretenimento cultura e lazer em praça pública. Um brinde a querida Vila Maria

SE LIGA NA PROGRAMAÇÃO!

10h - Ato Ecumênico ( Igreja Nossa Senhora da Candelária )

12h - Abertura Oficial

13h As Patutinhas

14h Gingado Louco

14h Grupo de Samba

15h Dança do Ventre - Grupo do Casarão de Cultura da Vila Guilherme

16h Grupo Raça de Dança

17h Unidos de Vila Maria