Vila Maria Alta recebe novamente a Operação Cata-Bagulho

Ação acontece no próximo sábado (02)

No próximo sábado (02), a Operação Cata-Bagulho estará na Vila Maria Alta pela quarta vez no ano. Juntas, as três últimas ações no local removeram aproximadamente 31 toneladas de materiais inservíveis.

 Serão atendidas as áreas no perímetro formado por toda a extensão da Rua Araritaguaba até Avenida Bandeirantes do Sul e desta até a Rua Soldado José Vivanco Solano. A partir deste ponto, as equipes de limpeza continuam pela Avenida Conceição até a Rua General Mendes e desta até a Rua Ernani Pinto e trecho da Rua do Imperador. 

É preciso que os moradores depositem nas calçadas, entre 07h00 e 10h00, todo o material a ser retirado pela Subprefeitura. É possível descartar móveis velhos, eletrodomésticos, objetos sem utilidade, garrafas de plástico e vidro, papelão, colchões, pneus e outros. A Operação Cata-Bagulho não recolhe lixo doméstico, entulho de construção (este nem por agendamento), animais mortos ou produtos tóxicos. 

Existem punições para o descarte de lixo e entulho de forma irregular, tanto para quem joga quanto para quem contrata este serviço. Por isso, quem perder a Operação Cata-Bagulho ou precisar fazer algum descarte fora do perímetro ou do dia em que a ação acontece, pode fazer uma solicitação através do telefone 156 ou vir até a Praça de Atendimento da Subprefeitura, na Rua General Mendes, 111. Vale lembrar que entulho não é retirado nem mesmo por agendamento. Também é possível encaminhar o material ao Ecoponto Vila Guilherme, na Rua José Bernardo Pinto, 1480 (ao lado do Clube da Coroa), das 08h00 às 18h00. 

Para ver o mapa acima em tamanho maior, clique em:

http://img64.imageshack.us/img64/7167/cbvilamariaalta.jpg