PREFEITURA DE SÃO PAULO

Mutirão de Zeladoria continua por toda a cidade

Dessa vez, a ação ocorreu na Avenida Guilherme Cotching, localizada no bairro de Vila Maria Baixa

08/05/2023 08h00

Iniciando o mês de maio, a Subprefeitura Vila Maria continua com o Mutirão de Zeladoria em sua programação. No último sábado (06), o 9º ponto da região a ser contemplado pelo Mutirão foi na  Avenida Guilherme Cotching.

O Mutirão recebe em um ponto específico da região serviços gerais de zeladoria, como: conservação de logradouros, galerias, jardinagem, entre outros. A iniciativa é da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras e o objetivo é que todas as Subprefeituras da cidade participem das ações.


Equipe de Operação Tapa Buracos realizado pelo Departamento de Zeladoria Urbana (DZU) –
Setor da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB)

A equipe de Galerias realizou a limpeza e desobstrução de 44 bocas de lobo e efetuaram a troca de 04 poços de visita, além extensão de 230 metros de ramais e 270 metros de galerias, com o uso do caminhão hidrojato. Na altura do nº 380, houve a reforma de uma boca de lobo. Veja abaixo mais serviços feitos pela equipe de galerias, na Avenida Guilherme Cotching:

Altura do nº 1873:

- Altura do nº 1179:


Equipe de Galerias em reforma de bocas de lobo

A equipe de Conservação de Áreas Ajardinadas efetuou a limpeza, varrição e capinagem de cerca de 400 m² em toda a área. Na mesma avenida, 21 árvores receberam o serviço de poda.

A Avenida Guilherme Cotching, recebeu também serviços de Manutenção de Logradouros e Sarjetas nos seguintes pontos:

- Altura do nº 380:

- Altura do nº 1015:



Serviços realizados nos mutirões:
- Conservação de Áreas Verdes;
- Caminhão Hidrojato;
- Tapa Buraco;
- Poda de Àrvore;
- Logradouros, entre outros.


 

>> IMPORTANTE: qualquer munícipe pode solicitar esses e outros serviços por meio da Central 156 da Prefeitura de São Paulo, via App, site ou telefone. Clique aqui e solicite já o que sua região mais precisa.<<