Subprefeitura Vila Maria / Vila Guilherme realiza evento em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

O evento reuniu Servidoras, Estagiárias, Equipes de Saúde, Defesa Civil e Limpeza e também as funcionárias do Descomplica SP

Na quarta-feira, dia 08 de março, data em que é celebrada o Dia Internacional da Mulher, a Subprefeitura Vila Maria em parceria com o Descomplica SP - Unidade Vila Maria / VIla Guilherme, realizaram um evento em homenagem a todas as mulheres que fazem parte do quadro de funcionários.

Reunidas no auditório da sede, o Subprefeito, Roberto Godoi, a Diretora do Descomplica SP, Sandra Pontes e a Coordenadora de Administração e Finanças, Silvana Augusto, iniciaram o evento com falas receptivas, após um grande café da manhã.

Três pessoas posadas na foto, da esquerda para direita, duas mulheres lideres e na direita o Subprefeito Roberto Godoi
Evento Dia Internacional da Mulher – Silvana Augusto CAF | SUB MG, Sandra Pontes | Diretora do Descomplica SP –MG e o Subprefeito Roberto Godoi

Houve também um vídeo institucional em homenagem as mulheres com trechos e depoimentos das próprias funcionárias. Em seguida, todas as convidadas foram presenteadas com lembrancinhas para celebrar a data.


Imagem da plateia interagindo com o vídeo que era passado na tela

”A mulher desde sempre teve papel importante no mundo. Inclusive, muitas inovações em tecnologia que fazem parte da nossa vida foram inventadas por mulheres. Eu tenho muito orgulho de todas as funcionárias da Subprefeitura e todas merecem ser respeitadas e reconhecidas nessa data tão especial e também todos os dias do ano”. Comenta o Subprefeito, Roberto Godoi.

Interação das convidadas na plateia


“Na minha coordenadoria a maioria são mulheres e ficaram muito honradas pelo carinho e pelo presente oferecido pelo nosso Subprefeito, obrigada por tudo”, diz Silvana Augusto, Coordenadora do CAF – Coordenadoria de Administração e Finanças.

A Equipe de Limpeza também foi homenageada recebendo aplausos e um buquê de flores, mostrando toda importância e carinho com que exercem seus trabalhos.
 

Fotos das Coordenadoras e Subprefeito junto de duas funcionárias da limpeza que receberam um buquê de flores

“Sou grata ao dia de hoje, agradeço ao Subprefeito pela homenagem ao Dia das Mulheres e estou muito feliz, por mim e pelas meninas que trabalham comigo”, diz Rosa Conceição, que trabalha há mais de 10 anos na Equipe de Limpeza da Subprefeitura Vila Maria / Vila Guilherme.


ADE SAMPA

A comemoração deu sequência com uma palestra realizada pela ADE SAMPA – Agência São Paulo de Desenvolvimento. O tema abordado foi: “Mais Serviços e Programas para Mulher Empreendedora”, onde foram dadas dicas de como abrir o próprio negócio. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o ADE SAMPA.

Palestrante a frente do palco com telão da ADE SAMPA ao fundo

Interação das convidadas na plateia