Dia de Aproveitar da Subprefeitura de Vila Maria / Vila Guilherme

A quarta edição do Dia de Aproveitar da Subprefeitura de Vila Maria / Vila Guilherme acontecerá neste sábado, dia 1º de outubro, na Praça Oscar da Silva (altura do nº 1600 da Maria Cândida). A Subprefeitura preparou um dia todo especial para os moradores da Vila Isolina Mazzei, serviços de saúde, jurídico, educacional e cultural serão oferecidos totalmente de graça para a população das 09:00 horas às 13:00 horas.
Na tenda da Supervisão de Saúde Norte haverá exames para detectar diabetes que serão realizados pela Unidade Básica de Saúde da Vila Guilherme, com a distribuição de folhetos educativos e orientações sobre a doença. Enquanto isso, a equipe de Zoonoses distribuirá folhetos educativos sobre Dengue e Ratos.
Os funcionários da Praça de Atendimento estarão no local para esclarecimento às solicitações dos munícipes.
Uma Agência Móvel da SABESP estará no local para esclarecer dúvidas sobre a contas d´água, parcelamento de dívidas e outros serviços.
A população poderá tirar a 2° via de certidões de casamento, nascimento e óbito e carteira profissional, graças a parceria da Delegacia de Polícia da 4° Seccional com o CIC – Centro de Integração da Cidadania – do Governo do Estado de São Paulo.
A UNIBAN (Universidade Bandeirantes) montará uma tenda para atendimento jurídico e enfermagem a toda população que comparecer ao evento.
Durante o dia shows com os grupos Young Cats e Pura Sedução e os cantores mirins Fernando Gabriel e Claudia Cajado. Além da presença do palhaço Tutti-Fruti para animar as crianças com música e jogos infantis.