Crematório municipal passa a funcionar 24h por dia

O Serviço Funerário do Município de São Paulo representado pela superintendente Lucia Salles França Pinto, o chefe de gabinete Jorge Eduardo Júlio, o diretor do departamento de cemitérios Frederico Jun Okabayashi e a administradora do crematório Filomena Falcone, e a Polícia Militar, representada pelo Tenente Di Luca, Capitão Marcio e o comandante do 21º Batalhão da PM, Capitão Gonzales, reuniram-se nesta terça-feira, dia 29 de março de 2016 no Crematório Municipal “Dr. Jayme Augusto Lopes” para firmar a colaboração do Batalhão da PM na segurança do Crematório, o qual passará a funcionar 24h por dia.

Com o novo serviço, os munícipes poderão, também, velar seus entes queridos no período noturno, fato que só ocorria no intervalo das 07h00 às 19h00. Ao expandir o período de funcionamento do cemitério, as famílias poderão escolher um horário que melhor se adapte as suas necessidades.

Após a reunião, o SFMSP e a PM visitaram as instalações do local e da antena de comunicação, localizada em um ponto estratégico para a captação de rádio da polícia, uma vez que se trata de um espaço aberto, livre das interferências de outros sinais. Essa colaboração também compreende o apoio e segurança às famílias que frequentarem o crematório, seja nos períodos diurno, vespertino ou noturno.