Região central participa dos Jogos da Cidade

Subprefeitura Sé inscreve equipes na maior competição esportiva amadora do País

A região central de São Paulo inicia sua participação nos Jogos da Cidade de São Paulo 2009, neste sábado (16), com a partida de futebol de campo, no Clube da Comunidade Roberto Russo, numa disputa entre as equipes da União Marechal Futebol Clube e da Secretaria Municipal da Saúde, às 13 horas. Ainda no dia de abertura, o CDC terá outros dois jogos de futebol de campo, às 14 h 30, entre Juventus Futebol Clube Cambuci e Hermanos de Pele, e às 16 horas, entre Boleiros Show e Argentina do Cambuci Futebol Clube. No ginásio do Pacaembu, os jogos começam com a partida de basquetebol, às 18 horas, entre Raposas e Celtics. Para a sétima edição dos Jogos da Cidade, a Subprefeitura Sé recebeu inscrições de 52 equipes.

A competição, que tem como objetivo a integração sociocultural e esportiva da população e o desenvolvimento da cultura da paz, é dividida em duas etapas: regional (de 16 de maio a 13 de agosto) e municipal (de 26 de agosto a 29 de novembro), onde são disputadas as modalidades de futebol de campo, futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino, basquete masculino e feminino e voleibol masculino e feminino.

Serviço

Início das partidas dos Jogos da Cidade na região da Subprefeitura Sé
Data: 16 de maio - sábado

Futebol de Campo
13h União Marechal Futebol Clube x Secretaria Municipal da Saúde
14h30 Juventus Futebol Clube Cambuci x Hermanos de Pele
16h Boleiros Show x Argentina do Cambuci Futebol Clube
Local: CDC Roberto Russo - Rua dos Italianos, 1.261 – Bom Retiro

Basquetebol
18h - Raposas - Jabaquara x Celtics
Local: Pacaembu - Rua do Capivari – Portão 23 - Pacaembu
A programação completa, com datas dos jogos em todas as regiões da Cidade, podem ser conferidas no site www.jogosdacidade.prefeitura.sp.gov.br