Subprefeitura da Sé realiza mutirão de serviços na Barra Funda

Parte do bairro da Barra Funda ganhou um cuidado especial na semana de 22 a 30 de abril. Das 7h às 16h deste período, a Subprefeitura da Sé promovou um grande mutirão de fiscalização, limpeza e manutenção das ruas de sua região.

 A ação contou com três equipes, com efetivo de 36 funcionários, que efetuaram serviços de tapa-buraco, ações fiscais para o alinhamento e rebaixamento de guias irregulares, execução de alinhamento de guias e sarjetas, limpeza de bocas-de-lobo e boca-de-leão, coleta de lixo e entulho e lavagem nos locais e vias em que foram necessários.

Os serviços foram feitos no perímetro que fica entre as ruas Luigi Greco, Boracéia, Cônego Valadão, Miguel Marino, da Várzea e do Bosque, Viaduto Rudge, avenidas Rudge, Castelo Branco (Marginal Tietê) e Pacaembu. “O mutirão na Barra Funda é mais uma atividade que vem complementar as ações promovidas pela Prefeitura para a manutenção dos serviços de limpeza, conservação e melhoria da cidade, como fazemos com as operações de cata-bagulho e de limpeza nos finais de semana”, explica o secretário das Subprefeituras Andrea Matarazzo.

 

Serviço

Mutirão de serviços na Barra Funda
Data: De 22 a 30 de abril

Horário: das 7h às 16h