Bingo clandestino no Bom Retiro é emparedado

Mais um bingo clandestino foi interditado na cidade. Desta vez, a casa de jogos funcionava em um endereço residencial da Rua da Graça, 556, Bom Retiro.

No local foram encontradas 30 máquinas caça-níqueis e R$ 1,7 mil. As 10 pessoas que estavam no estabelecimento no momento da ação foram encaminhadas para a 1ª Delegacia Seccional da região. A casa era protegida por três câmeras de segurança que faziam o monitoramento da via.

As máquinas caça-níqueis foram apreendidas e serão vistoriadas pela polícia. “O local estava sendo explorado de maneira irregular. Este tipo de jogo é contravenção e não pode ser tolerado”, explica o secretário das Subprefeituras, Andrea Matarazzo.

A operação, realizada em conjunto pela Secretaria das Subprefeituras e o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil – GOE teve início por volta das 15 horas e contou com um efetivo de cerca de 50 pessoas, entre agentes da Polícia Civil, da Guarda Civil Metropolitana e da Subprefeitura Sé O estabelecimento foi emparedado com blocos de concreto.