Carnaval paulistano abre 50 vagas temporárias para vigilantes nos CATs

Selecionados vão trabalhar no Sambódromo do Anhembi; além disso, ainda há 30 vagas para auxiliares de serviços diversos

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) estão com 50 vagas de vigilante para trabalhar no Sambódromo do Anhembi. Os interessados devem comparecer a uma unidade do CAT levando Carteira de Trabalho, Identidade, CPF e número do PIS. As opções da região são o CAT Luz e o CAT Nova Luz, que tem sido uma alternativa aos candidatos à vaga de trabalho pelo pouco tempo de espera para o atendimento.

As oportunidades são temporárias, por apenas cinco dias e sem possibilidade de efetivação. A remuneração será no valor de R$ 55 por dia. Para a vaga de vigilante exige-se experiência de três meses, além de disponibilidade para trabalhar em turnos de manhã, tarde e noite, inclusive madrugada.

O CAT também continua a seleção para as 30 vagas que restaram para auxiliar de serviços diversos, também para o carnaval. Essas vagas não exigem experiência. Ambas as vagas são destinadas a homens e será dada preferência a moradores da região do Sambódromo.



Serviço:


Endereço das unidades da região central:

CAT Luz

Av. Prestes Maia, 913 / 919, República
Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h

CAT Nova Luz
Rua Dino Bueno, altura do nº 121, nas proximidades da estação da CPTM Julio Prestes
Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h