CAT Móvel começa a atender a população na Praça Ramos

Unidade móvel prestará atendimento no Centro de São Paulo durante três semanas, até o dia 16 de setembro

O CAT Móvel continua atendendo os munícipes na região central, mas agora em novo local, desde segunda-feira (29). A Praça Ramos de Azevedo é o novo ponto de parada do veículo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), que permanecerá até o dia 16 de setembro, sempre das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Até a última semana, os serviços do CAT Móvel estavam no distrito da Santa Cecíla.

Somente neste primeiro dia, centenas de pessoas procuraram os serviços do CAT. As possibilidades de atendimento são as mesmas dos postos fixos da Semdet, como emissão de Carteira de Trabalho, inscrições em cursos de qualificação, intermediação de mão de obra e cadastro para o seguro desemprego.

A unidade móvel do CAT é um serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), que tem por objetivo levar os principais serviços oferecidos pelos postos fixos do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) aos bairros mais afastados da capital, assim como, às regiões de maior concentração de pessoas, como é o caso da Praça Ramos, no coração da cidade, em frente ao Theatro Municipal.



Serviço:

CAT Móvel na região central

Data: de 29 de agosto a 16 de setembro
Local: Praça Ramos de Azevedo, s/n, Centro (em frente ao Theatro Municipal)