Espetáculo inspirado em Adolfo Bioy Casares acontece na Galeria Olido

Apresentação de balé investiga métodos para se aproximar de alguém e propõe uma redescoberta do amor nos dias de hoje

A coreografia Todas as Tardes, da Companhia de Dança Silvia Geraldi, entra em curta temporada na Galeria Olido entre hoje (7) e domingo (10), com ingressos gratuitos. Inspirado na obra La Invención de Morel, de Adolfo Bioy Casares, a coreografia resgata os velhos costumes românticos, em contraposição aos relacionamentos amorosos dos dias de hoje.

O espetáculo propõe uma redescoberta do amor, investigando os métodos para se aproximar de alguém. Em semelhança à obra de Casares, este espetáculo aborda o sentimento como um resultado de desencontros e incomunicabilidades. A intensidade dos encontros físicos mostra a importância de o amor ser vivido, em vez de narrado.

O projeto foi realizado com o apoio do Programa de Ação Cultural 2010, da Secretaria de Estado da Cultura. Silvia Geraldi, intérprete e criadora do espetáculo, coordena o curso de Dança da Universidade Anhembi Morumbi. As apresentações serão realizadas de quinta-feira a sábado às 20h e aos domingos às 19h. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

 



Serviço:

Espetáculo de balé Todas as Tardes

Data: de quinta-feira, 7, a domingo, 10 de julho
Local: Galeria Olido
Endereço: Av. São João, 473, Centro