CATs selecionam mais de 500 profissionais para o setor de call center

Seleção começa na semana que vem; para participar da seleção são necessárias noções básicas de informática, ensino médio completo, disponibilidade de horário, boa dicção e ortografia

Na próxima semana, entre terça-feira (4) a sábado (8), as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), estão selecionando 512 profissionais para trabalhar empresas de Call Center ou em SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) na Capital.

Para participar da seleção são necessárias noções básicas de informática, ensino médio completo, disponibilidade de horário, boa dicção e ortografia. Dentre as ofertas, 296 são para quem nunca trabalhou. As vagas para operador ativo estão vinculadas à venda de cartões de crédito, seguros de vida, vendas de produtos pela internet, TV por assinatura e acessórios de telecomunicação. Os selecionados para o setor receptivo vão trabalhar com atendimento a cliente do mercado online ou ao consumidor de produtos farmacêuticos.

As vagas são para trabalhar em escala por 6X1, com folga de um dia por semana. Os salários variam de R$ 652 a R$ 782, dependendo da empresa contratante. Mais um aspecto a ser levado em consideração pelos jovens, segundo os técnicos são as horas trabalhadas. Como a carga horária é em média de seis horas, sobra mais tempo para investir em uma faculdade ou em cursos de aperfeiçoamento.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer a um dos endereços do CAT mais próximo de sua residência, portando Carteira de Trabalho, RG e CPF. A melhor opção para quem vive ou freqüenta o Centro da cidade é o CAT Luz. Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone: 156.


Serviço:

512 vagas para call center

Endereço do CAT Luz: Av. Prestes Maia, 913/919, Luz