Setor alimentício tem 812 oportunidades de emprego nos CATs

Entre as funções com maior número de empregos estão cozinheiro e atendente de lanchonete

As unidades do CAT - Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), selecionam 812 profissionais para diversas funções no setor alimentício entre segunda (21) e quinta-feira (24). Os salários vão de R$ 560 a R$ 1.000.

O maior número de vagas é para cozinheiro, com 163 empregos, e atendente de lanchonete, com 254. Há vagas também para chapista, churrasqueiro, copeiro, salgadeira, padeiro, confeiteiro, chefe de cozinha e auxiliares e ajudantes de cozinha.

Aqueles que forem selecionados às oportunidades de auxiliar de cozinha deverão auxiliar na limpeza da cozinha e de utensílios e os ajudantes, no preparo de saladas, sucos e corte de alimentos. Algumas das exigências para o preenchimento das vagas de chefes de cozinha são: possuir seis meses de experiência e ensino médio, pois coordenarão equipes. Para as demais ofertas é solicitado, além da experiência mínima de seis meses em cozinha, o ensino fundamental completo.

As vagas estão disponíveis em todas as unidades dos CATs e também nas unidades dos CATs Móveis. As melhores opções para o morador e frequentador da região central são o CAT Luz e a Tenda do Trabalhador.



Serviço:

Datas de inscrição: de segunda, 21, a quinta-feira, 24 de fevereiro
Endereços na região central:
CAT Luz: Av. Prestes Maia, 913/919, Luz
Tenda do Trabalhador – CAT Itinerante: Praça do Patriarca, s/n, Centro