Praça de Atendimento da Sub-Sé passa por reforma em sua estrutura

Entre as mudanças estão a modernização do espaço e a inclusão do Descomplica Digital

A Praça de Atendimento da Subprefeitura Sé está passando por melhorias e irá receber a integração ao Descomplica Digital, em parceria a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT).

O Descomplica Digital é um espaço de cidadania digital dentro das unidades do Descomplica, para conhecer, aprender e acessar serviços eletrônicos. Os atendentes são capacitados para entender a necessidade, identificar o serviço correspondente e ajudar o cidadão a realizar cada etapa do serviço digital.

Durante esse período de reforma, os serviços já prestados pela Subprefeitura Sé serão realizados normalmente com a transferência temporária do atendimento ao público para o Mezanino do prédio da sede, localizado na Rua Álvares Penteado, 53.

Para agendar um atendimento, você pode ligar para o número 156 ou acessar o site agendadesc.prefeitura.sp.gov.br. O horário para agendamento é das 8h às 17h de segunda a sexta. Os colaboradores estão disponíveis para dar toda a assistência necessária, mesmo durante esse período de melhorias em nossa Praça de Atendimento.

A reforma em andamento incluirá aprimoramentos no cabeamento de internet, teto, iluminação, layout, mesas, assentos e na disposição da praça de atendimento, visando oferecer um ambiente mais moderno e acessível para todos.

Os colaboradores da Subprefeitura Sé agradecem a compreensão e estão à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional.