Dia do Desafio agita a Subprefeitura Sé

Ação foi realizada em parceria com o Sesc 24 de Maio

Os servidores da Subprefeitura Sé participaram na manhã desta quarta-feira (31), do Dia do Desafio em parceria com o Sesc 24 de Maio, e contou com a participação do Educador Físico Nelson Villani.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à pratica de atividade física e esportes, realizado por instituições públicas e privadas em diversos países da América Latina. Este ano a campanha chega a sua 29ª edição, com o tema “Muito mais que um dia!”.

Questionado sobre a importância deste dia, Nelson destacou, “Proporcionar atividade física a todos, nem todo mundo consegue fazer e nós precisamos, nós somos os atletas da vida real”.

Com atividades laborais simples, eficazes e divertidas, os colaboradores puderam aproveitar esse momento de relaxamento.

“É sempre importante incentivarmos nossos servidores nas práticas esportivas, que traga saúde e qualidade de vida a todos” ressaltou o Subprefeito, Alvaro Camilo, que ainda agradeceu ao Sesc e aos colaboradores pela participação neste dia esportivo.