Subprefeitura Sé realiza cerimônia de diplomação para servidores e parceiros

Aconteceu nesta quinta-feira (15), a cerimônia de diplomação dos servidores e parceiros da Subprefeitura Sé.

Realizada na incrível Sala do Conservatório, da Fundação do Theatro Municipal, o evento deu destaque aos protagonistas do trabalho desempenhado durante todo o ano.

Os presentes se abrilhantaram com a apresentação do Trio Ensemble da FTM e celebraram a entrega dos diplomas produzidos e pensados com muito carinho para cada um, em reconhecimento e gratidão ao dedicado trabalho prestado à Cidade de São Paulo.

Ainda em agradecimento a todos os dedicados servidores, o Subprefeito Marcelo Salles leu o trecho proferido por Theodore Roosevelt, em 1910 e que é tão atual: O homem na arena.

“O que importa não é o homem que critica ou aquele que aponta como o bravo tropeçou, ou quando o empreendedor poderia ter atingido maior êxito. Importante, em verdade, é o homem que está na arena, com a face coberta de poeira, suor e sangue; que luta com bravura, erra e, seguidamente, tenta atingir o alvo. É aquele que conhece os grandes entusiasmos, as grandes devoções e se consome numa causa justa. É aquele que, no sucesso, melhor conhece o triunfo final dos grandes feitos e que, se fracassa, pelo menos falha ousadamente, de modo que o seu lugar jamais será entre as almas tímidas, que não conhecem nem a vitória, nem a derrota”.

Veja alguns registros: