Operação Ferro Velho II

Aconteceu nesta quarta-feira (27), mais uma operação contra a receptação de materiais como cobre, ferro fundido, alumínio, dentre outros.

Equipes de fiscalização da Subprefeitura Sé, juntamente com a Polícia Civil e a Guarda Civil Metropolitana realizaram a Operação Ferro Velho II, no Centro de São Paulo.

A ação também contou com a participação de funcionários das concessionárias de serviços públicos e privados: Enel, Sabesp, Claro, Vivo e Oi.

As investigações têm como objetivo identificar os locais que compram e receptam os materiais furtados, além de combater o comércio ilegal que contribui com este tipo de crime na capital.

A equipe de fiscalização da Subprefeitura Sé vistoriou 10 locais e 9 foram interditados e receberam as devidas medidas administrativas. A Polícia deteve cinco pessoas durante a operação.

"Agradeço e cumprimento a nossa Polícia Civil de São Paulo, nas pessoas do Dr. Roberto Monteiro, Dr. Zampieri, Dra. Vanessa, Investigador-Chefe Zaparolli; a nossa Guarda Civil Metropolitana nas pessoas do Comandante Geral Inspetor Sup. Agapito e Comandante Centro Inspetor Sup. Guilherme; e aos nossos dedicados Servidores da Subprefeitura Sé nas pessoas do Engenheiro Ednaldo Alexandre e do Supervisor de Planejamento Marcos Galindo. Trabalho sério e todos irmanados na busca do bem comum.”, disse o subprefeito da Sé, Marcelo Salles.