Subprefeito apresenta ações de sustentabilidade em evento da Associação Paulista Viva

Fórum Sustentabilidade foi realizado nesta quinta-feira (29/07)

 O subprefeito da Sé, Coronel Salles, participou nesta quinta-feira (29/07) da abertura do Fórum Sustentabilidade - Caminhos para a Transformação das Cidades, promovido pela Associação Paulista Viva.

O evento abordou o modelo ESG, que avalia as operações das principais empresas públicas e privadas conforme impactos no meio ambiente, na área social e na governança.

Também foram discutidas tecnologias e metas de redução de emissões, além de propostas para implantação do Projeto Av. Paulista Sustentável.

Salles destacou que um dos aspectos da Subprefeitura Sé é cuidar sob o olhar da sustentabilidade. “Isso é feito por meio da zeladoria e de um novo programa que é o Gentileza Urbana, que começou com o subprefeito anterior, Roberto Arantes, e que hoje é uma realidade que, por determinação do prefeito Ricardo Nunes e indicação do nosso secretário Municipal de Subprefeituras, Alexandre Modonezi, se transformou em uma política em todo o município", afirmou

 Junto com o subprefeito da Sé, participaram da abertura do evento Pinheiro Pedro, secretário executivo de Mudanças Climáticas do município de São Paulo, e Rodrigo Ravena, chefe de gabinete da Secretaria de Verde e Meio Ambiente.

O Fórum Sustentabilidade foi conduzido pelo presidente da Associação Paulista Viva, Lívio Giosa. Na avaliação dele, a subprefeitura já abraçou a causa da Avenida Paulista. “Tenho certeza que o Coronel Salles será um grande e ótimo parceiro”, disse.

A programação contou com painéis sobre o projeto Avenida Paulista Sustentável e sobre logística e inovação sustentáveis, por exemplo.

Confira a íntegra no link: https://www.youtube.com/watch?v=GJBrhzRyeow