Integração dos trabalhos da Subprefeitura Sé e Guarda Civil Metropolitana é tema de reunião

Encontro aconteceu no Comando Geral da GCM, no bairro Campos Elíseos

Nesta quarta-feira, 14, o subprefeito da Sé, coronel Marcelo Salles esteve no Comando Geral da Guarda Civil Metropolitana, no bairro Campos Elíseos. Em reunião com o  Comandante Geral da GCM, Inspetor Superintendente Agapito Marques, o Subcomandante, Inspetor Superintendente Moacir Urban Sorrentino e o Comandante Superintendente de Operações, Inspetor Superintendente Wilson Batista, foram tratados assuntos relacionados às demandas da região central. Acompanharam o subprefeito o Coordenador de Governo Local, Cel. Bexiga e o Assessor Especial, Major Caparroz.
 
 
Além das pautas regionais o encontro reforçou a importância da integração dos trabalhos entre a Subprefeitura da Sé e a Guarda Civil Metropolitana.
 
“Quando falamos sobre ordem urbana enxergamos como essenciais serviços como os de fiscalização, de zeladoria e da Guarda Civil Metropolitana, que desde 1986 zela pela segurança na cidade de São Paulo. Na Subprefeitura muitos dos trabalhos e ações realizados, somente são possíveis graças à presença fundamental da nossa  GCM”, destaca o subprefeito Cel Salles. 
 
 
O encontro abordou, ainda, temas como fiscalização, zeladoria, atividade delegada, POT (Programa Operação Trabalho), entre outros. 
 
 Fotos: CERCOM-GCM (Cerimonial e Comunicação da GCM)