Operação de fiscalização no Glicério

Nesta manhã (26/3) quatro estabelecimentos na região do Glicério foram lacrados pela equipe da Subprefeitura Sé, em conjunto com a Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana.

Em fevereiro, durante operação de fiscalização, os bares foram flagrados abertos, descumprindo os decreto municipais nº 59.298/20 e 60.118/21 e multados no valor de R$ 9.231,65 cada. Porém continuaram a violar às leis, aglomerando pessoas e perturbando o sossego dos moradores da região.

Estamos vivendo a pior fase da pandemia na nossa Cidade. A Subprefeitura Sé está intensificando as ações de fiscalização com o objetivo de mitigar a propagação da Covid-19 e o reforço das medidas de isolamento social.

Desde o início da pandemia foram feitas mais de 134 mil apreensões na área administrada pela Subprefeitura Sé. Somente nestes dois primeiros meses de 2021 foram feitas 13.185 apreensões. As operações de fiscalização foram intensificadas durante o período da Fase Emergencial do Plano SP.

Já foram interditados mais de 300 estabelecimentos comerciais flagrados desrespeitando as regras do Plano SP.

 

Na foto colorida há um caminhão e um malotão. Dois funcionários uniformizados  colocam o malotão em frente ao portão que funcionava descumprindo as regras da pandemia. O local foi  interditado.

Montagem com três fotos com viaturas da Polícia Militar do Estado de São Paulo e Guarda Civil Metropolitana. Também há foto da equipe da subprefeitura Sé antes do início da ação.

Fachada do comércio com malotão e com a placa escrito Interditado