Praça de Atendimento da Subprefeitura Sé reabre ao público

 

Arte com fudo amarelo e na frente o prédio da Subprefeitura Sé escrito: Praça de Atendimento da Subprefeitura Sé reabre ao público

 

Arte com fundo amarelo mostra a praça de atendimento com distanciamento entre as cadeiras, porta gel e mesa do atendente com gel.

 

Nesta sexta-feira, 10 de julho, a Subprefeitura Sé reabre a Praça de Atendimento ao público, com medidas restritivas, em adequação ao decreto nº 59.511, de 9 de junho de 2020.

O atendimento será realizado dentro do período de 4 horas, das 10h às 14h, mediante agendamento prévio pelo site (https://agendadesc.prefeitura.sp.gov.br/) ou portal SP156 (https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos).

Abaixo os serviços oferecidos Via Central SP156 para atendimentos presenciais e previamente agendados:

- Desbloqueio de Senha WEB (Pessoa Física e MEI);
- Validação de Inscrição de CCM (Pessoa Física);
- Recebimento de Protocolo de Atualização Cadastral de IPTU;
- Autuação de Processos em geral.

Esclarecemos que para desbloqueio de Senha Web pessoa física e MEI; e Cadastro de Contribuintes Mobiliários (CCM) - Validação/ Alteração Pessoas Físicas basta solicitar via portal SP156. 

O munícipe pode enviar suas dúvidas para os nossos profissionais pelo e-mail: subseatendimento@smsub.prefeitura.sp.gov.br

O agendamento de técnicos da Supervisão de Licenciamento será feito pelo e-mail: subsesusl@smsub.prefeitura.sp.gov.br.

Além do agendamento prévio são medidas restritivas o aferimento de temperatura das pessoas na entrada da Subprefeitura Sé, uso obrigatório de máscara, álcool em gel disponível em diversos pontos e medidas de distanciamento social, onde os cidadãos ficarão a mais de 1,5 metros de distância, barreira acrílica em todas as mesa de atendimento e serão recebidos por servidores que estarão usando máscaras e face shield (protetor de rosto transparente).

 

 Orientações sobre os atendimentos presenciais e pelo portal SP156.