Secretaria Municipal de Esportes realiza VI Encontro de Ruas de Lazer

Foto colorida com adultos e crianças brincando de chutar a bola

Em parceria com o SESC Vila Mariana e a Rede Esporte pela Mudança Social, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) promove o VI Encontro Municipal de Ruas de Lazer de São Paulo neste sábado, dia 9 de novembro. O encontro, voltado para Conselhos de Moradores das Ruas de Lazer de São Paulo, educadores, recreadores, animadores, estudantes e demais interessados, tem como objetivo apresentar o programa e tornar público os resultados de 2019, além de construir com os envolvidos as ações necessárias para manutenção das atividades.

A programação será composta de uma palestra sobre a importância do envolvimento da sociedade para efetivação das políticas públicas de esporte e lazer na cidade e a apresentação e compartilhamento das histórias e estratégias positivas de Ruas de Lazer de São Paulo, seguido de um debate e reconhecimento de Boas Práticas.

VI Encontro Municipal de Ruas de Lazer de SP
Data: Sábado - 09/11
Local: SESC Vila Mariana - R. Pelotas, 141 - Vila Mariana, São Paulo
Horário: 10h às 13h
Público Estimado: 100 pessoas (Conselhos de Moradores das Ruas de Lazer de São Paulo, Educadores, Recreadores, Animadores, Estudantes e demais interessados)

Programação
10h – Abertura e apresentação de resultados 2019 do Programa Ruas de Lazer
10h15 – Palestra: “Importância do envolvimento da sociedade para efetivação das políticas pública de esporte e lazer na cidade” Rede Esporte pela Mudança Social (REMS)
11h – Apresentação de histórias e estratégias positivas de Ruas de Lazer de São Paulo (15’ / apres.)
12h – Debate e troca de experiências
12h30 – Reconhecimento de Boas Práticas
13h – Encerramento

Inscrições pelo link: http://bit.do/encontroruasdelazer