EDUARDO ODLOAK É HOMENAGEADO DURANTE EVENTO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SP

O subprefeito foi condecorado como o "Político do Ano", por sua relevante contribuição à Sociedade Brasileira

Subprefeito foi condecorado com a “Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitschek”, em evento na câmara municipal de São Paulo. (Foto: Rodrigo Fabretti/Ascom-Sub. Sé)

Na tarde de ontem (12/11), o subprefeito da Sé, Eduardo Odloak, participou do evento “Melhores do Ano da Indústria Gastronômica de 2018” e foi condecorado como o “Político do Ano” com a “Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitschek”, por sua relevante contribuição à sociedade brasileira.

Considerado um dos mais altos títulos da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito, mantida pelo Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo, a honraria exalta o espírito empreendedor, valorizando o talento, criatividade, ousadia e dignidade. A partir de agora, o subprefeito integra o grupo como “nobre membro honorário”.

Estiveram presentes na solenidade o comendador Regino Barros, soberano Grão Mestre das Ordens Honoríficas, Sérgio de Azevedo Redó, presidente da Associação Paulista de Imprensa e o deputado Fausto Pinato, presidente da Frente Parlamentar Brasil-China.