Festa no Pacaembu dá inicio às comemorações dos 25 anos da GCM

Jubileu de Prata da corporação terá mais duas celebrações no Centro: uma na Câmara Municipal e outra na sede da Prefeitura

A maior Guarda Civil Metropolitana (GCM) do Brasil está comemorando 25 anos de existência no dia 15 deste mês. O ato ecumênico com o tema Ação de Graças em homenagem ao Jubileu de Prata deu início às festividades na última sexta-feira (2), num encontro realizado no Ginásio do Pacaembu. A celebração contou com a presença de representantes que ministraram palavras de motivação e fé aos participantes das doutrinas católica, espírita, evangélica e umbanda.

Este mês mais duas comemorações serão realizadas na região central da cidade. A sessão solene Salva de Prata acontece na plenária da Câmara Municipal de São Paulo, na quarta-feira, 14 de setembro, a partir das 19h. No dia seguinte, a quinta-feira, 15 de setembro, o Auditório do Gabinete do prefeito recebe o lançamento do selo comemorativo aos 25 anos da corporação. O Teatro Santo Agostinho e o Anhembi também recebem eventos ligados ao Jubileu de Prata.