Inscrições abertas para fazer parte da Orquestra Experimental de Repertório

Interessados podem realizar a inscrição até dia 23; seleção é no próximo dia 24 de setembro para viola, fagote e trombone

A Orquestra Experimental de Repertório (OER) realizará no sábado, dia 24 de setembro, às 11h, o seu teste de seleção para instrumentistas pré-profissionais de viola, fagote e trombone. Nas provas, o candidato deverá interpretar uma peça de livre escolha e poderá ser submetido a uma leitura de música à primeira vista, se a banca julgadora achar necessário. As inscrições já estão abertas.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até sexta-feira, dia 23 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da OER. Os candidatos devem apresentar cópias xerox do CPF e do RG; declaração de estudo assinada pelo professor do instrumento ou da Escola de Música; e currículo de estudos e atividades musicais, digitado e resumido, contendo CPF, RG, telefone, celular e e-mail do interessado. Quem não levar toda a documentação exigida, não poderá realizar o teste.

Nesta edição, o sistema de suplência foi modificado: só será aberto novo teste para determinado instrumento quando todos os aprovados para a lista de suplência do último forem chamados para integrar a OER.



Serviço:

Teste de Seleção da OER

Data de inscrição: até sábado, 23 de setembro
Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Local: Sede da OER, na Galeria Olido
Endereço: Av. São João, 473, 7º andar, Centro