Feira ExpoCachaça chega ao Mercado Municipal Paulistano

Versão paulista da mais importante feira brasileira de cachaça vai receber 40 expositores, no local que já costuma receber 20 mil pessoas diariamente

A Feira ExpoCachaça chegou a São Paulo. A proposta do evento, que acontece no Mercado Municipal Paulistano, é trazer a bebida para o ambiente do Mercadão, o mais importante ponto gastronômico e turístico de SãoPaulo. Este evento coloca a cachaça em uma vitrine para o mundo. A mais genuína das bebidas brasileiras é perfeitamente compatível com os produtos disponíveis nas lojas e boxes do maior mercado municipal da cidade.

O Mercadão atrai consumidores e turistas de todo o mundo que o visitam diariamente, o que de antemão garante ao evento uma oportunidade única de negócios. A Expocachaça vai receber 40 expositores no Mercadão, onde também 20 mil pessoas circulam diariamente.

Estandes e quiosques espalhados no espaço interno do Mercadão comercializaram as cachaças com direito a degustação e todas as cachaças expostas serão revendidas pelas 16 lojas especializadas em bebidas existentes no Mercado.
 

 

Serviço:

Data:
de terça-feira, 6, até 11 de setembro, domingo
Local: Mercado Municipal Paulistano - Mercadão
Endereço: Rua da Cantareira, 306, Centro