CATs selecionam profissionais para rede de lanchonetes nesta semana

Interessados da região central podem procurar a unidade Luz, o CAT Móvel na Praça da República ou a Tenda do Trabalhador, no Vale do Anhangabaú; seleção vai até quinta(7)

As unidades do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho selecionam, entre amanhã (5) e quinta-feira (7), pessoas interessadas em uma das 370 oportunidades para atendente de lanchonete em três grandes redes de lanchonete da cidade. Dentre as ofertas, 336 vagas não exigem experiência.

Para participar da seleção são necessários o ensino médio completo e noções básicas de informática. O salário oferecido varia de R$ 650 a R$ 800, conforme a rede contratante.

Quem estiver na região central e tiver interesse nas vagas pode procurar, munidos da documentação (RG original, CPF e a Carteira de Trabalho), das 7 às 18h, a unidade Luz (avenida Prestes Maia, 913 / 919), o CAT Móvel, que atende 8h às 17h, até o dia 8/7 na Praça da República, e ainda a Tenda do Trabalhador, no Vale do Anhangabaú.