Jovens assistem ao concerto Brincando com a Música, no Centro Cultural São Paulo

Cerca de 450 crianças e adolescentes atendidos pelos serviços socioassistenciais da Secretaria de Assistência Social assistiram ao espetáculo

A Sala Adoniran Barbosa, no Centro Cultural São Paulo (CCSP), foi palco de uma aula sobre os instrumentos musicais dirigida para cerca de 450 crianças e adolescentes atendidos pelos serviços socioassistenciais da Secretaria Municipal de Assistência Social. Para esse público especial, a Orquestra Experimental de Repertório, regida pelo maestro Jamil Maluf, apresentou na quinta-feira (7/4) o concerto Brincando com Música, em sua temporada 2011.

Esse concerto é um espetáculo inovador, que passa conceitos de execução, instrumentação e regência musical, levando o público a participar da prática musical. A apresentação de Brincando com a Música faz parte da nova série de espetáculos didáticos da Secretaria Municipal de Cultura, promovido pela Orquestra Experimental de Repertório, conjunto artístico do Theatro Municipal, em parceria com o Centro Cultural São Paulo.