SPTrans prepara operação especial para a Virada Cultural

Bilhete Amigão, que possibilita ao usuário fazer até quatro viagens em um período de oito horas, será antecipado e vigorará a partir das 14h do sábado

A São Paulo Transporte (SPTrans) prepara uma operação especial para a realização da Virada Cultural, no sábado (16) e domingo (17). Para facilitar o acesso das pessoas aos eventos culturais, o horário de funcionamento do Bilhete Amigão, que possibilita ao usuário fazer até quatro viagens em um período de oito horas, será antecipado e vigorará a partir das 14h do sábado. Para ter direito ao benefício, a última recarga feita no Bilhete Único deve ter sido de, no mínimo, quatro tarifas, ou R$ 12.

Também visando a facilitar a locomoção do público da Virada Cultural entre suas diferentes atrações e palcos, será criada uma linha circular especial durante o fim de semana, que atenderá os quatro terminais de passageiros do centro da Cidade: Amaral Gurgel, Bandeira, Parque Dom Pedro II e Princesa Isabel.

Linhas que circulam durante a madrugada terão sua frota reforçada, diminuindo o intervalo entre os ônibus. Além disso, algumas linhas que fazem a integração com o metrô terão seus horários de operação estendidos para atender o público dos eventos durante a madrugada. A relação das linhas que terão seus itinerários e horários de operação alterados será divulgada no site da SPTrans nos próximos dias.