Quatro lojas em shoppings da Avenida Paulista são fiscalizadas e fechadas

Gabinete de Gestão Integrada realizou ação nos números 392 e 488 da via e encontrou produtos piratas nos locais interditados

O Gabinete de Gestão Integrada e a Secretaria Municipal de Segurança Urbana informam que, na noite de ontem (24), a Guarda Civil Metropolitana (GCM) realizou uma operação de averiguação no estabelecimento localizado na Avenida Paulista, 392, onde se constatou o comércio de produtos irregulares.

Na ação, também foram encontradas mercadorias pirateadas no nº 488 da avenida. Ambos os locais tiveram suas entradas fechadas na manhã de hoje (25) para que as irregularidades fossem corrigidas. Ainda na tarde de hoje (25), devido à colaboração dos administradores dos shoppings, os locais foram reabertos, com exceção das quatro lojas de comércio ilegal.

A fiscalização será mantida na região da Avenida Paulista nos próximos dias. O combate à pirataria é uma ação contínua e não pontual e faz parte dos programas prioritários do Gabinete de Gestão Integrada. A participação da comunidade é fundamental, denunciando através dos telefones: 153 da Guarda Civil Metropolitana e 190 da Polícia Militar, ao tomar conhecimento de estabelecimentos que vendam mercadorias pirateadas e contrabandeadas.