Exposição Pessoas e Espaços apresenta registros do cotidiano da Austrália

Público pode conferir fotos de Flavio Rosa de Borba até 8 de fevereiro na Passagem Literária da Consolação.

A Passagem Literária da Consolação tem nova exposição. Até o dia 8 de fevereiro, o público pode conferir a mostra fotográfica Pessoas e Espaços, de Flavio Rosa de Borba. A mostra inaugura dois palcos da passagem literária como espaço de exposições. O fotógrafo brasileiro apresenta em 30 fotos um registro de impressões da Austrália, país em que vive atualmente.

Sobre a Passagem Literária
Com o objetivo de criar um novo ambiente cultural, a Subprefeitura da Sé abriu, em novembro de 2005, a Passagem Literária Consolação, transformando um corredor subterrâneo num espaço com programação cultural e venda de livros usados. Nove vendedores de livros usados também estão permanentemente no local, numa parceria com a Associação Via Libris de Livreiros.
A passagem foi fechada em março de 2005, quando a Subprefeitura encontrou o local depredado, com infiltração de água nas paredes e sujeira, oferecendo riscos à população. O espaço foi reformado, com pintura, revisão da parte hidráulica e elétrica, colocação de forro de gesso e outros reparos necessários. Além da exposição Pessoas e Espaços, o público também pode conferir a exposição Cidade Adentro, com trabalhos dos artistas do Atelier Amarelo.

Serviço:
Exposição fotográfica Pessoas e Espaços
Data: de 23 de janeiro a 8 de fevereiro
Horário: De segunda a sexta-feira - das 9 às 22h; sábado, domingo e feriados - das 10 às 22 horas
Local: Passagem subterrânea da rua Consolação próximo à Avenida Paulista
Grátis