Centro Esportivo da região central oferece quatro novos cursos

As oficinas durarão quatro meses e trazem até modalidades radicais como o skate

O Centro Educacional e Esportivo Raul Tabajara oferecerá mais quatro atividades gratuitas à população da região central. A partir da próxima terça-feira, 3, começam as oficinas de dança de salão, teatro, capoeira e skate. As inscrições continuam abertas.

Os novos cursos são resultado de uma parceria da Subprefeitura Sé com a Secretaria Municipal de Esportes, que disponibilizou oficineiros para ministrar as aulas por um período de quatro meses. As oficinas serão realizadas de terça a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

“Essas modalidades somam-se às atividades que o CEE Raul Tabajara oferece e, por isso, são uma forma de ampliar o atendimento à população da região e fazer com que mais pessoas conheçam o trabalho realizado no local”, explica o secretário de Coordenação das Subprefeituras e subprefeito da Sé, Andrea Matarazzo.

Para participar é necessário ter idade igual ou maior a sete anos. Os interessados devem levar uma foto 3X4, comprovante de residência e cópia do RG para a inscrição, que poderá ser realizada mesmo depois do início das aulas.

Além das oficinas o CEE Raul Tabajara oferece cursos permanentes de natação, hidroginástica, futebol, judô e Reeducação Postural Global (RPG).

Serviço:

Oficinas de dança de salão, teatro, capoeira e skate
Local: CEE Raul Tabajara - R.Anhanguera, 484 - Barra Funda.
Data de início: 03/10/06
Horário: das 9h às 11h e das 14h às 16h
Grátis