Avenida Paulista e Vale do Anhangabaú ficarão abertos por mais tempo aos domingos

Os locais ainda vão servir de postos de vacinação contra o COVID-19 no dia em que começam a funcionar em período estendido

 A Prefeitura de São Paulo decidiu ampliar o horário de abertura da Avenida Paulista e do Vale do Anhangabaú, que funcionam como áreas de lazer. Já a partir do próximo domingo (15) os dois locais poderão ser utilizados pela população das 8h às 16h, e não mais somente até às 12h. O anúncio foi feito pelo prefeito Ricardo Nunes, que informou também que os espaços contarão com postos de vacinação contra o COVID-19 no mesmo dia de início do período estendido.

As unidades de imunização que serão montadas têm como objetivo proporcionar mais opções aos paulistanos durante a Virada da Vacina. De acordo com a Subprefeitura Sé, o processo de abertura da Avenida Paulista e do Vale do Anhangabaú é realizado de forma gradual em respeito aos protocolos de saúde e segurança.

Fiscalização

A Subprefeitura Sé segue com o reforço nas equipes de fiscalização para a prevenção do comércio irregular aos domingos, tanto na Avenida Paulista quanto no Vale do Anhangabaú. A operação tem o apoio da Polícia Militar, por meio da Atividade Delegada, e da Guarda Civil Metropolitana.