Vistorias técnicas na área central

Nesta quinta-feira (1°/4), o subprefeito da Sé, Coronel Marcelo Salles, fez vistoria técnica na Avenida 23 de Maio para conhecer a biovaleta. Projetada e executada pelas equipes da Programa Gentileza Urbana, a primeira calçada verde alagada da Cidade, tem mais de 500 metros da modalidade de jardim de chuva que capta águas de minas d'água, reduz a energia das águas da chuva que correm pela via e também traz benefícios paisagísticos e ecológicos, pois minimiza a poluição difusa.

Durante o giro pelas equipes da Sub-Sé, Salles observou a equipe de paisagismo que realiza serviços de plantio de grama no talude da Avenida 23 de Maio, limpeza e manutenção do jardim de chuva da Rua Pedroso.

Também conversou com munícipes e funcionários na Praça José Luiz de Mello Malheiro, na Liberdade. Inspecionou a ação de zeladoria urbana na Avenida Paulista, Viaduto Okuhara Koei, Avenida Dr. Arnaldo e Túnel José Roberto Fanganiello Melhem.

Na Praça da Sé foram intensificadas as ações de zeladoria, limpeza e segurança.

"Diariamente iremos acompanhar as nossas empenhadas equipes de zeladoria e também iremos ouvir mais os munícipes. Assim vamos melhorar nossos serviços em prol do cidadão e dos milhares de paulistanos que passam pelo Centro", finalizou o subprefeito da Sé.

 

Montagem com fotos coloridas do coronel Salles vestido de calça jeans e camisa azul na biovaleta da avenida 23 de maio.

Biovaleta da Avenida 23 de Maio

Montagem de fotos coloridas mostram o Subprefeito na Praça da Sé

Praca da Sé

Montagem com fotos coloridas mostram a Praça José Luiz de Mello Malheiros

Praça José Luiz de Mello Malheiros

Montagem de fotos coloridas com a equipe de zeladoria na Avenida Paulista

Avenida Paulista