Consulta pública do Manual de Desenho Urbano e Obras Viárias

Até dia 22 de junho, a Prefeitura de São Paulo convida os munícipes a participar da Consulta Pública do Manual de Desenho Urbano e Obras Viárias, trabalho conjunto da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), CET - Companhia de Engenharia de Tráfego, SPTrans, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, SPUrbanismo, Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, SPObras, Secretaria Municipal das Subprefeituras - SMSP, SMPED - Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente SP, Secretaria Municipal de Habitação de São Paulo e da Iniciativa Bloomberg Philanthropies para Segurança Global no Trânsito (BIGRS).

O Manual de Desenho Urbano e Obras Viárias será um instrumento completo para nortear os projetos e obras no espaço viário da cidade, garantindo padrões mínimos de qualidade que contemplem a acessibilidade, a segurança e o bem-estar de todos os usuários desses espaços públicos, considerando também todos os modos de transporte.

Vale lembrar que disponibilizamos aqui uma minuta do conteúdo do Manual. Os textos serão revisados a medida das sugestões desta consulta pública. Na versão final ainda haverá inclusão de mais fotos e ilustrações.

Você pode fazer o download do conteúdo preliminar do Manual neste link.

Participe e envie sua sugestão para o e-mail:
manualdedesenhourbano@cetsp.com.br