Ampliação de operações de fiscalização e limpeza na Praça da Sé

A Subprefeitura Sé ampliou as ações de fiscalização e limpeza na Praça da Sé. Neste mês as operações estão ocorrendo em conjunto com a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e Polícia Militar. As ações visam o combate ao comércio irregular, dissipar aglomeração de pessoas e evitar a disseminação do novo Coronavírus. 

Desde o início do período da quarentena a Subprefeitura Sé interditou 147 estabelecimentos descumprindo o decreto municipal. Já foram realizadas mais de 11.400 apreensões nas ações de combate ao comércio irregular (ambulante) na região do Centro. A equipe de limpeza intensificou as ações que acontecem duas vezes ao dia com a lavagem da Praça e canteiros. 

"Neste momento de pandemia estamos prezando pela vida dos paulistanos e reforçando as ações na Praça da Sé para tentarmos evitar o contágio da covid-19, além de intensificarmos as lavagens no local. Estamos atentos aos moradores em situação de vulnerabilidade que recebem alimentação do Projeto Servir; eles têm à disposição banheiros, chuveiros e pias oferecidos pela Prefeitura de São Paulo através do projeto Vidas no Centro e todos os serviços já ofertados pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social", afirmou o subprefeito da Sé, Roberto Arantes.

Foto da equipe da GCM, fiscalização, e PM na Praça da Sé

Praça da Sé

Praça da Sé

Motos da GCM e da PM na Praça da Sé

Fiscalização na Praça da Sé

Equipe de limpeza na Praça da Sé

Equipe da Subprefeitura Sé na Praça da Sé