Liberdade recebe o Mutirão nos Bairros

cartaz do Mutirão nos Bairros com as informações que estão descritas no texto da matéria

Neste sábado (16/11), das 9h às 15h, a Praça da Liberdade receberá a 30º edição do Mutirão nos Bairros. O projeto é desenvolvido com objetivo de aproximar a população dos serviços oferecidos nos equipamentos da administração municipal.

As equipes da Subprefeitura Sé farão ações de zeladoria, entre elas: lavagem de via, raspagem e pintura de postes, pintura de guia, varreção, troca de papeleiras e plantio. Na noite anterior ao evento, na sexta (15/11), as equipes realizarão serviços de limpeza de bueiros com hidrojato e operação cata-bagulho.

Os munícipes terão à disposição serviços da Assistência e Desenvolvimento Social, feira de livros, posto de vacinação e distribuição de preservativos, instruções sobre saúde do idoso e bucal (com direito a kits de higiene), alimentação saudável, tabagismo e prevenção ao câncer de mama.

Avaliação oftalmológica, massagem corporal, maquiagem, limpeza de pele e spa das mãos serão serviços oferecidos nas tendas da "Beleza". Os serviços serão executados por uma equipe de voluntários da Ação Social Regina. 

Quem está à procura de emprego, serão oferecidas vagas, orientações de elaboração de currículo, sobre a melhor forma de iniciar um negócio (ou aprimorar um existente).

Serviços de habitação, assistência social, cultura, inclusão social, inovação e tecnologia, direitos humanos e cidadania, estarão disponíveis em mais de 25 tendas espalhadas pelo local. 

Todos os serviços são gratuitos e quem participar do Mutirão também poderá assistir as apresentações artísticas promovidas pela Associação Cultural Assistencial Liberdade (ACAL). Na Rua Galvão Bueno será instalada a tradicional feirinha de artesanato da Liberdade. E ainda haverá barracas de comida com vendas de pastéis, caldo de cana, tempurá, yakissoba e muito mais.

Venha participar com a gente!!!!

Serviço
Mutirão nos Bairros na Liberdade
Quando: 16/11
Horário: das 9h às 15h
Local: Praça da Liberdade
Endereço: Avenida Liberdade (na estação do metrô Japão-Liberdade)