Como participar

COMO PARTICIPAR E VOTAR

Poderá participar o munícipe maior de 18 anos que queira se candidatar e se inscrever quando forem abertos os processos eleitorais e que trabalhe ou resida nos bairros que estão no subdistrito da Sé (Bom Retiro, Santa Cecília, Consolação, República, Sé, Bela Vista, Liberdade e Cambuci) podem acompanhar os trabalhos do Conselho.

O(a) eleitor(a) devidamente cadastrado para a eleição poderá votar uma única vez em até 03 (três) candidatos(as). O(a) eleitor(a) poderá participar apenas da eleição do CADES Regional de sua subprefeitura de residência ou local de trabalho. As votações são realizadas de forma on-line. É necessário efetuar o cadastro prévio no portal Participe+ e seguir as orientações indicadas.

COMO PARTICIPAR DAS REUNIÕES

"As reuniões dos Conselhos serão abertas à participação de qualquer cidadão interessado, que terá direito a voz de acordo com o regimento interno.” (PORTARIA INTERSECRETARIAL 5/07 – SVMA, art. 5º)"
No momento as reuniões do CADES Sé estão sendo realizadas de forma híbrida (presencial e virtual) tendo como local para a forma presencial o auditório situado à Subprefeitura Sé, Rua Álvares penteado, 49 e a forma virtual será realizada através da plataforma de vídeo conferência Google Meet, com links previamentes disponibilizados no site.

 

Calendário de reuniões

 

Contato CADES-SÉ
Amanda Garcia Fernandes - Ponto Focal Subprefeitura Sé
E-mail: agfernandes@smsub.prefeitura.sp.gov.br
Tel: (11) 3397-1297

< voltar