Audiências Públicas

Audiências Públicas

Audiências públicas são instrumentos de participação social na tomada de decisões administrativas, destinadas a promoção de debates para a obtenção de manifestações dos cidadãos em questões de relevância para a sociedade, ou seja, as audiências públicas são espaços de legitimação da decisão administrativa.

A finalidade é a discussão e a transparência para que seja possível identificar os fundamentos para o modelo escolhido pela Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e possibilitar a proposição de outras formas de realização das ações propostas pela municipalidade.

Em outras palavras, as audiências públicas são o espaço da consensualidade administrativa.

 

 

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS AGENDADAS

>>> Não há Audiências Públicas agendadas pela Subprefeitura Sapopemba até o presente momento e não possuímos previsões de futuras Audiências Públicas a serem realizadas. <<<

 

 

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS JÁ REALIZADAS

 


>>> 2021 <<<

>>> Não há Audiências Públicas realizadas pela Subprefeitura Sapopemba. <<<

 

>>> 2020 <<<

Cades Sapopemba:

 

 

Oficina de Governo Aberto no Cades Sapopemba 2019:

 

 

Curso de Manipulação de Alimentos parceria com a STS - Suvis VP SB ... realizando no total 06 turmas com 3 turmas na Subprefeitura Vila Prudente e 03 turmas no auditorio da subprefeitura Sapopemba.. totalizando 283 pessoas beneficiadas com a Certificação no Curso de Manipulação de Alimentos dando acesso a inscrição no Programa Tô Legal.

 

 

Término da Oficina dos Agentes do Governo ABERTO com pleno êxito.. excelência em conteúdos importantes para conhecimento de nossa população relativo aos dados abertos na primeira fase do plano de metas da Participação Social na Subprefeitura de Sapopemba... concluiremos nossa Meta no dia 24.10 Das 19 às 21.30 no auditório da Subprefeitura Sapopemba com a temática PARTICIPAÇÃO SOCIAL. Com direito a Certificado assinado pela controladoria do município!

2020

 Ato de Solenidade para entrega de certificados aos novos Conselheiros Participativos da Subprefeitura Sapopemba