Audiência Pública Lei Orçamentária 2020

A Audiência Pública do Projeto de Lei Orçamentária será realizada dia 18/07.

 A Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo realizará, neste mês, audiências públicas nas 32 Subprefeituras para a discussão da Proposta da Lei Orçamentária Anual de 2020 (PLOA 2020). Sua participação é importante, pois serão coletadas contribuições dos munícipes para indicar prioridades na alocação do orçamento face às demandas da região.

Além do PLOA 2020, serão abordados o Programa de Metas e o Relatório do Projeto Diálogo Aberto:

- Programa de Metas 2017-2020: serão apresentados os resultados alcançados até 2018 e a revisão programática para o biênio 2019-2020, dando destaque, quando couber, ao planejamento para o território.

- Projeto Diálogo Aberto: é um espaço para promoção do Governo Aberto de forma descentralizada na cidade de São Paulo, a partir da prestação de contas das Subprefeituras para a sociedade, com participação de servidores, Conselhos Participativos Municipais e munícipes em geral. Serão apresentados aos munícipes os relatórios de obras e ações desenvolvidos
pelas Subprefeituras referentes ao 1o semestre de 2019.

A audiência pública na Subprefeitura Sapopemba será no dia 18 de julho, às 19 horas, no CEU Sapopemba - Rua Victória Marconato Zonta s/nº - Jardim Sapopemba.

Confira o calendário completo das audiências clicando aqui.

Se você preferir, envie sua contribuição online para o PLOA2020 clicando aqui.