PREFEITURA DE SÃO PAULO

Sapopemba dobra a resolução de Demandas

Em outubro, a regional conseguiu concluir o dobro do número de demandas da região

27/11/2017 13h40

O portal 156 é o serviço de acolhimento de reclamações sobre serviços públicos solicitados. No mês de Outubro, foram registradas 1.089 ocorrências. Porém, a PR Sapopemba concluiu 2.258 demandas registradas, um total de mais de 20% do estoque de reclamações obtidas. Dentre as execuções, foram feitas:

Ocorreu também o Programa de Silêncio Urbano - PSIU, que fiscaliza a poluição sonora na cidade. Foram fechados 02 bares que estavam abertos após a 1h da manhã. O Prefeito Regional Sapopemba, Benê Pereira destaca: "A cada mês temos nos superado para diminuir o nosso estoque de solicitações, e no mês de outubro o resultado foi excelente, pois além de zerarmos o mês, também diminuímos em 1.000 solicitações o estoque, totalizando um atendimento de 2.258 pedidos".

Ecopontos Sapopemba: Rua dos Vorás, 25 - Conjunto Residencial Sitio Oratório

Rua Francisco Usper, 550 - Conjunto Habitacional Teotônio Vilela.