Sapopemba dobra a resolução de Demandas

Em outubro, a regional conseguiu concluir o dobro do número de demandas da região

O portal 156 é o serviço de acolhimento de reclamações sobre serviços públicos solicitados. No mês de Outubro, foram registradas 1.089 ocorrências. Porém, a PR Sapopemba concluiu 2.258 demandas registradas, um total de mais de 20% do estoque de reclamações obtidas. Dentre as execuções, foram feitas:

  • 34 remoções de veículos em locais irregulares;
  • 15 remoções de árvores;
  • 42 remoções de lixo e entulho em locais inapropriados;
  • 24 capinações;
  • 12 bares receberam a Lei do PSIU - que fiscaliza a poluição sonora;
  • 1 fiscalização de comércio irregular;
  • 2.084 demandas de Tapa Buraco, grande destaque, uma vez que este é o serviço mais solicitado do distrito.

Ocorreu também o Programa de Silêncio Urbano - PSIU, que fiscaliza a poluição sonora na cidade. Foram fechados 02 bares que estavam abertos após a 1h da manhã. O Prefeito Regional Sapopemba, Benê Pereira destaca: "A cada mês temos nos superado para diminuir o nosso estoque de solicitações, e no mês de outubro o resultado foi excelente, pois além de zerarmos o mês, também diminuímos em 1.000 solicitações o estoque, totalizando um atendimento de 2.258 pedidos".

Ecopontos Sapopemba: Rua dos Vorás, 25 - Conjunto Residencial Sitio Oratório

Rua Francisco Usper, 550 - Conjunto Habitacional Teotônio Vilela.