Último dia para a inscrição de Miss e Mister Sapopemba

Os interessados devem se direcionar aos CEUs Sapopemba ou Rosa da China

Encerram-se hoje as incrições para o concurso "Miss e Mister Sapopemba". O evento acontecerá no dia 14 de Julho (sexta-feira), às 18h30, no CEU Sapopemba, abrangendo toda a região e com realização pela equipe do Núcleo de Ação Cultural do CEU Sapopemba em parceria com a Prefeitura Regional. Os vencedores terão um mandato de um ano, com início na coroação até a tranferência do título para os sucessores eleitos. O julgamento será feito por júri imparcial e, terá como critérios: Beleza, simpatia, elegância e desenvoltura.

Para árticipar, os canditaods deveram ser brasileiros, residentes da região de Sapopemba, ter entre 14 e 24 anos - desde que não sejam profissionais do ramo de manequim, modelo, artista ou vinculo com algum destes seguimentos -, os menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis. No ato da inscrição, é necessário trazer um comprovante de residência do distrito onde mora e assinar o termo de autorização de uso de imagem durante o processo e conclusão do concurso. Os candidatos também terão de participar de ensaios, seção de fotos e entrevistas para a imprensa.

Para se candidatar, leve os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, uma foto 10x15 do rosto, Termo de autorização dos pais e responsáveis para os menores de 18 anos e termo de uso de imagem assinado.

Acesse o link e saiba mais informações e ter acesso às fichas de inscrição necessárias. Todos os documentos devem ser levados ao CEU Sapopemba (Rua Manuel Quirino de Mattos s/n - Jd. Sapopemba) ou CEU Rosa da China (Rua Clara Petrela, 113 - Jd. São Roberto).