Obra no Largo do Grimaldi está a todo vapor

Melhoria do espaço público atende solicitação dos moradores

A Praça Torquato Plaza mais conhecida como Largo do Grimaldi, que fica próximo ao Conselho Tutelar e a Subprefeitura Sapopemba, está em processo de revitalização. Serão instalados um coreto no meio da praça para apresentações artísticas e culturais, um corrimão na área do skate para proteção dos pedestres e novos bancos, mesas, plantas e flores que vão ser colocadas no local. Além disso o piso está sendo nivelado.

 

 

Equipes trabalham no local desde o começo desde ano
Fotos: Ana Carolina Zago / SPSB

 

A obra atende uma antiga solicitação dos moradores no entorno, e depois da divisão das Subprefeituras Vila Prudente e Sapopemba, o território de Sapopemba ganhou mais visibilidade da Prefeitura de São Paulo e a região está recebendo mais melhorias diariamente. 

 

 Fotos: Ana Carolina Zago / SPSB

O Largo do Grimaldi é um ponto de muitos comércios em Sapopemba, várias pessoas trabalham, vivem e se divertem no local. A praça sempre está ocupada pelos skatistas, moradores, trabalhadores e o público em geral. O espaço também é equipado com Wifi Livre SP - programa da atual gestão da Prefeitura de São Paulo, que leva internet grátis as principais praças e pontos públicos da cidade.

 

 Fotos: Ana Carolina Zago / SPSB

 

Assessoria de Imprensa - SPSB