Programa 'Rua Aberta' em Sapopemba é neste sábado, 26 de setembro

Subprefeitura recebe a comunidade para debate

A Prefeitura de São Paulo iniciou uma série de 32 audiências públicas para discutir e debater com os cidadãos as ações do programa 'Rua Aberta', no último sábado (19). 

A iniciativa tem o objetivo de abrir para pedestres e ciclistas ruas e avenidas de grande relevância no perímetro de 1 a 3 quilômetros, aos domingos e feriados, das 10h às 17h. Com o impedimento do trânsito de veículos motorizados, a intenção é que as vias recebam atividades artísticas, esportivas, astronômicas e culturais gratuitas.

Além de incentivar a apropriação dos espaços públicos da cidade, consolidando as relações sociais nos bairros, as políticas do programa 'Rua Aberta' também visam incentivar a comercialização de artesanatos e alimentos de baixo custo, considerando os empreendedores e artistas locais como peças fundamentais neste processo, promovendo a inclusão cultural, geração de renda e a recuperação urbana de espaços degradados e sem uso.

A iniciativa envolve as secretarias municipais de Coordenação das Subprefeituras, Transportes, Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, Cultura, Segurança Urbana, Esportes, além da CET e da Agência São Paulo de Desenvolvimento.

A audiência pública de Sapopemba será no próximo sábado (26) às 09h00 na sede da Subprefeitura.

SERVIÇO
Audiência Pública 'Rua Aberta'
Local: Subprefeitura Sapopemba (Av. Sapopemba, 9.064 – Jd. Planalto)
Data: 26 de setembro de 2015 (Sábado)
Horário: 09h00


Conheça as datas e os locais de todas as audiências:

 

 

Assessoria de Imprensa - SPSB