Membros da CIPA tomam posse

Cerimônia ocorreu dia 01 de setembro

Na última terça-feira (01) ocorreu no gabinete da Subprefeitura Sapopemba a cerimônia de posse dos quatro (04) servidores municipais eleitos para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, CIPA, Edmilson Silva Lima com 27 votos, Eduardo Manoel Gomes Martins, com 26 votos, Paulo Elias da Silva com 17 votos e Gilberto Soares Pinto com 09 votos.

A administração, através do Gabinete indicou mais dois servidores municipais para compor a CIPA:: Carlos Roberto Melquiades Rosa e Celso de Oliveira Mesquita.

A eleição aconteceu no dia 24/08/2015, em votação pública que contou com a participação do Subprefeito Nereu Marcelino do Amaral, da presidente da Comissão Eleitoral Rosimeire Soares Pereira da Costa, da Secretária Ana Maria Miclos Gindro, da Assessora de Imprensa Ana Carolina Zago, e do servidor Sérgio de Oliveira Malta, como fiscal da eleição.

Objetivo da CIPA

A CIPA tem como objetivo principal auxiliar na prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente a atividade com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador. A mesma tem por atribuição identificar os riscos do processo de ocupação e, elaborar assim o mapa de risco, com a participação do maior número de trabalhadores possíveis.

Confira abaixo a comissão eleita:

Presidente: Eduardo Manoel Gomes Martins
Vice-Presidente: Edmilson Silva Lima
1º Secretário: Gilberto Soares Pinto
2º Secretario: Paulo Elias da Silva

 

 

Assessoria de Imprensa - SPSB