Sapopemba comemora 105 anos com muita festa e prestação de serviços

A Subprefeitura de Sapopemba realizou no último domingo, 19 de julho, a primeira grande festa em comemoração aos 105 anos do bairro de Sapopemba.

Em parceria com entidades, empresas e órgãos públicos, o evento realizou vários atendimentos ligados à saúde e beleza, lazer, educação, oficinas ambientais, avaliação odontológica, orientação sobre Aids e demais DSTs, orientação profissional, além das atrações musicais. Estavam presentes também o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT Móvel), Eletropaulo móvel, CRAS, Previdência Social (INSS) e a CET com orientação sobre trânsito.

O objetivo dos realizadores da festa, era festejar o aniversário do bairro com atividades de prestação de serviço e promover os artistas e toda a comunidade local.

As atrações musicais foram diversificadas, todas as bandas da própria região de Sapopemba: Capitão Bourbon, formada por Vander Boubon, Edu Osmedio e Fábio Batista, desde 2010 , a banda de rock clássico com mistura de blues, subiram ao palco e arrepiaram o público presente.

Representando o chorinho brasileiro, o grupo Chorando na Rua, emocionou as pessoas. As adolescentes gritaram pelos jovens da banda Sinx que fizeram cover do Onde Direction.

O Pagode da Laura trouxe os sambas antigos. Ribinha show & Deusimar do Acordeon botaram a galera para arrastar o pé com o forró. Willian Soares encerrou a festa em grande estilo, o público cantou e dançou ao som do sertanejo universitário.

A festa foi embalada ao som do DJ Pantera, uma atração a parte que animou o público durante todo o dia.

 

Veja fotos da festa:

 

 Foto: Ana Carolina Zago / SPSB

 

Assessoria de Imprensa - SPSB