'Prefeitura no Bairro' começa dia 13 de Julho

Iniciativa levará serviços voltados ao cidadão, intervenções de zeladoria e políticas públicas para os bairros mais carentes de São Paulo, chega em Sapopemba

Ação integrada “Prefeitura no Bairro”, iniciativa que levará serviços voltados ao cidadão, intervenções de zeladoria e políticas públicas para os bairros mais distantes e carentes de São Paulo, chega em Sapopemba, somando esforços com o governo local, os bairros beneficiados serão C. Hab. Teotônio Vilela, Cj. Hab. Promorar Sapopemba, Jd. Itápolis, Vila Portuguesa e Jd. Sapopemba.

Com envolvimento de todas as secretarias municipais, por 15 dias, serão intensificados serviços como limpeza de córregos, bocas de lobo, operações Cata Bagulho e Tapa Buraco, além de podas de árvores e manutenções de praças e parques. A região também receberá ações de desratização, melhorias na iluminação pública, limpeza de pontos de descarte irregular de entulhos e instalação de novas sinalizações de trânsito.
Campanhas de saúde ligadas à vacinação, ao combate da dengue e a doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), além da emissão de carteiras de trabalho e cadastros em programas sociais também farão parte da ação integrada.

Tendas de atendimento ainda receberão os munícipes para registro de reclamações, sugestões e informações sobre programa como habitacionais e de educação. Ainda nesta semana, a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres levará sua unidade móvel do programa “Mulher, viver sem violência” ao local, para o atendimento e orientação de mulheres vítimas de violência doméstica.

 

SERVIÇO
Prefeitura no Bairro, Subprefeitura de Sapopemba
Endereço Canteiro central da Av. Arq. Vilanova Artigas x Rua Leandro de Sevilha.
Data: 13 a 25 de julho de 2015
Horário: 09h00 às 17h00

 

Assessoria de Imprensa - SPSB