Coordenação das Subprefeituras discute orçamento de 2014 com as regiões

O secretário de Coordenação das Subprefeituras se reuniu com os Subprefeitos nesta quinta-feira (19) para discutir o orçamento de 2014. Os presentes expuseram necessidades e propostas para as questões das regiões.

Durante a reunião foram discutidos temas como: áreas de risco, vias públicas, áreas verdes e combate as enchentes. O secretário solicitou que os Subprefeitos planejem seu orçamento de acordo com a necessidade da sua região, se for constatado a necessidade de remanejamento de verba para alguma área especifica, é necessário apresentar justificativa. As Subprefeituras tem autonomia para o remanejamento de verba de acordo com o Planejamento de cada região.

Também foi ressaltado a preocupação em participar das questões orçamentárias vinda de outras instâncias como Fundurb (Fundo de Desenvolvimento Urbano) e programas e investimentos dos Ministérios, verbas que podem ser destinadas para requalificação de calçadas, serviço de desfazimento e manutenção de vias, reforma de guias e sarjetas; melhoria de galerias e canais, limpeza de córregos e construção de piscinões.